Guest - Diego - Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Como eu posso fazer um botão p/ consultas?!!Mais ou menos assim eu tenho uma conexao de banco de dados q e assim:Public Sub AbrirConexaoAccess() '--- abrir conexao com ACCESS (scido_aux.mdb) --- On Error GoTo Erro If cn_access Is Nothing Then Set cn_access = New Connection End If If cn_access.State = ObjectStateEnum.adStateClosed Then cn_access.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _ "Data Source=C:\Imobiliaria\Imobiliaria.mdb;"' cn_access.ConnectionString = "provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;data source=" & dirapp.pPath & "Imobiliaria.mdb;" cn_access.Open End If Exit SubErro: MsgBox Err.Number & vbCrLf & Err.Description & vbCrLf & "Não foi possível estabelecer a conexão" & vbCrLf & "para inicialização de arquivos" & vbCrLf & "a aplicação será finalizada", vbCritical, "Conectando-se ao Db. Temporário" EndEnd SubE desejo fazer um Botão que utiliza um TEXT1.TEXT, p/ a consulta, isto é toda vez que eu digitar o NOME, q é a consulta q desejo fazer, ele apareça nos campos q eu coloquei. Como Nome, Endereço, Telefone, CEP.... e Assim vai. E que essa consulta seja com comandos em SQL!Tem como fazer isso?!! Alguém pode me ajudar?!!Obrigado desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Salve!Antes de postar cara, faça uma busca aqui no fórum...Temos vários tópicos tratando de Consultas, principalmente no Access! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Tenho um exemplo pronte que fiz para um colega de um fórum...Se quiseres é só pedir!!!Com Access 2000, ADO, SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Como eu posso fazer um botão p/ consultas?!!
Mais ou menos assim eu tenho uma conexao de banco de dados q e assim:
Public Sub AbrirConexaoAccess()
'--- abrir conexao com ACCESS (scido_aux.mdb) ---
On Error GoTo Erro
If cn_access Is Nothing Then
Set cn_access = New Connection
End If
If cn_access.State = ObjectStateEnum.adStateClosed Then
cn_access.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _
"Data Source=C:\Imobiliaria\Imobiliaria.mdb;"
' cn_access.ConnectionString = "provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;data source=" & dirapp.pPath &
"Imobiliaria.mdb;"
cn_access.Open
End If
Exit Sub
Erro:
MsgBox Err.Number & vbCrLf & Err.Description & vbCrLf & "Não foi possível estabelecer a conexão" &
vbCrLf & "para inicialização de arquivos" & vbCrLf & "a aplicação será finalizada", vbCritical, "Conectando-se
ao Db. Temporário"
End
End Sub
E desejo fazer um Botão que utiliza um TEXT1.TEXT, p/ a consulta, isto é toda vez que eu digitar o NOME, q é a
consulta q desejo fazer, ele apareça nos campos q eu coloquei. Como Nome, Endereço, Telefone, CEP.... e Assim
vai. E que essa consulta seja com comandos em SQL!
Tem como fazer isso?!! Alguém pode me ajudar?!!
Obrigado desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.