DDBA Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 E ae rapaziada.....alguém poderia me ajudar a transformar uma animação de flash para gif sem q fique muito pesado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 você já tentou ir no meu arquivo e exportar imagem...se ficar muito pesada a imagem, va no photoshop e de uma configurada em tamanho e resolucao de cores.. e por ai vai... mas se com isso você ira perder qualidade tambem...se não for para uzar na web exporte para jpeg.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 além do que o lord_e falou, quanto menos quadros você usar mais leve vai ficar...tente controlar isso usando poucos fps no seu filme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 melhor q o exportar imagem é ir nas configurações de publicações. Mais recursos para você esportar o teu gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 e se você estiver usando AS se exportar como gif.. os AS não irão junto... apenas o que você fez manual.. o código AS não vai junto com a gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 nem as animações q estiverem dentro de movieClips ...somente as animações da timeline principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Valeu gente......você tão ajudando pra c******...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DDBA
E ae rapaziada.....alguém poderia me ajudar a transformar uma animação de flash para gif sem q fique muito pesado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.