Alan Santana Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Quero somar dois campos:fiz assim?dim nota1 as integerdim nota2 as integerdim resultado as integertxt1.text = nota1txt2.text = nota2txt3.text = resultadoresultado = Cint (txt1.text) + Cint (txt2.text)Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Qual a sua dúvida, exatamente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Não entendi!!!como assim exatamente???quero converter uma string em um integer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 dim nota1 as integerdim nota2 as integerdim resultado as integertxt1.text = nota1txt2.text = nota2txt3.text = resultadoresultado = Cint (txt1.text) + Cint (txt2.text) Não sei se é exatamente isso que você quer, mas o que eu entendi você faz assim....Primeirao você declara as variaveis como fez...dim nota1 as integerdim nota2 as integerdim resultado as integerDepois você faz o inverso do que havia feito... atribui o valor da caixa de texto para a variavel dessa forma:nota1 = txt1.textnota2 = txt2.textDepois você soma, fazendo tudo pela variavel:resultado = nota1 + nota2 E por ultimo mostra o resultado, levando o valor da variavel para o campo texto:txt3.text = resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Não entendi!!!como assim exatamente???quero converter uma string em um integer Isso já é o que CInt() faz... por isso não entendi qual era a sua dúvida.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Santana
Quero somar dois campos:
fiz assim?
dim nota1 as integer
dim nota2 as integer
dim resultado as integer
txt1.text = nota1
txt2.text = nota2
txt3.text = resultado
resultado = Cint (txt1.text) + Cint (txt2.text)
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.