Deividy Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Eu estou recuperando dados de um formulario e nessa tela que eu recupero eu tenho varios select um para cada campo ai ele me retorna alguns numeros e eu tenho que somalosComo fazer porque toda hora ele me mostra erro de string.alguém sabe :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Voce precisa pegar os valores e transformá-los em inteiros. Caso contrário voce estará somando strings. Use, para isto, a função CInt()Por exemplo:n1=CInt(Request.Form("numero1"))n2=CInt(Request.Form("numero2"))resultado=n1+n2Aí vai dar certo.Se continuar dando erro, coloca o seu código aqui para a gente analisar.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu estou recuperando dados de um formulario e nessa tela que eu recupero eu tenho varios select um para cada campo ai ele me retorna alguns numeros e eu tenho que somalos
Como fazer porque toda hora ele me mostra erro de string.
alguém sabe :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.