renner Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Preciso de um script para desativar o serviço de firewall do XP após a instalação do service pack 2.Esse script deve ser colocado no logon do usuário ou posso "forçar" sua execução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Mas porque um script? você pode ir em Painel de Controle - Central de Segurança - e desativar la mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renner Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Mas porque um script? você pode ir em Painel de Controle - Central de Segurança - e desativar la mesmo.... Porque o script deve ser executado na rede para antender 3000 usuários.Ou seja, preciso desativar o serviço de firewall e 3000 máquinas e o script rodando em um.bat (por exemplo) resolveria meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Porque você dever fazer isso em 3000 mil maquina!!! então são 3000 CPU's?porque se não coloca terminal burgo sério mesmo... mas aí vai ser uma revoluçaõ que vai acontecer... vai tirar todas as 3000 e vai fica somente uma sendo a servidora central... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 qual a finalidade de se fazer isso??? baixar a segurança de 3000 pc's????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alissoneloi Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Bareta, Não é para baixar a segurança de 3000 PC's, talvez ele já tenha um sistema de segurança (Firewall, politicas, Antivirus etc) já no servidor, e como sabemos o firewall do Xp atrapalha inumeros aplicativos, EX: Aqui na PUC "N" sistemas são literalmente avaclahados pelo firewall então desabilitamos por padrão em todas as maquinas.Renyo segue o link abaixo.LInk para Script que desabilita firewall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Ou você pode criar um bat que pare o serviço do firewall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Amigo...nossa Eu mesmo me estressei com tanta pergunta desse povo curioso...Digite esse comando no dos ou no .bat que você criar para habilitar(enable) ou desabilitar(disable) o firewall do windows.Concordo que o firewall do windows é foda..trava tudo...Qualquer coisa segue meu e-mail abaixo. Abraçonetsh firewall set opmode mode = disabledanilo.pinheiro@sapore.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renner
Preciso de um script para desativar o serviço de firewall do XP após a instalação do service pack 2.
Esse script deve ser colocado no logon do usuário ou posso "forçar" sua execução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.