Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Local


HEUSS

Pergunta

Boa tarde, em primeiro lugar não sei bem se a seção PHP seria o melhor lugar para postar minha dúvida, mas lá vai;

Gostaria de saber como tornar meu pc um servidor de internet, no meu caso específico, apenas seria um direcionamento de um dos sites que tenho, com a função de baixar arquivos localizados na minha máquina.

1° Tem algum software que possa me auxiliar nesse procedimento?

2° Onde posso ler acerca do assunto?

Desde já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas para tornar a sua máquina um servidor local, para rodar php você pode baixar o apache "www.apache.org" e configurá-lo para rodar php. Com o apache fucionando sua máquina será um servidor local. Para carregar suas páginas você terá que salva-las na pasta "htdocs" do apache. então no navegador você digita assim:

"http://localhost/nome_da_página.php"

E será executado.

Se não respondi tudo ou ainda sobrou alguma dúvida posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E vei mas tipo assim como que eu faço para tornar um servidor global, tipo que você possa acessar dae do seu pc?

/* Se Estiver no windows vai no command e digita ipconfig

pe ga o num ip e faz o seguinte . EX:

127.1.1.1//teste/teste.php */

Ai qualquer um pode acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...