scipionyx Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Oi pessoal. Eu estou iniciando no Dreamweaver e gostaria de colocar uma barra de rolagem numa tabela que comtem texto, pois senao a pagina fica mt grande. sera que me poderiam ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 neste caso você terá que usar "MOLDURAS" ou "IFRAMES"..você um iframe para puxar outra página html neste iframe e escolhe c quer com barra de rolagem ou não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 scipionyx Postado Março 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2005 valeu mesmo optei por IFRAME pois axei mais adequado pro que quero fazzer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
scipionyx
Oi pessoal. Eu estou iniciando no Dreamweaver e gostaria de colocar uma barra de rolagem numa tabela que comtem texto, pois senao a pagina fica mt grande. sera que me poderiam ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.