Douglas Barbosa Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Estou com uma duvida, coloquei em minha pagina principal o CSS em todos os links até beleza (só na pagina principal)Como faço para que fique em todas as paginas sem que eu tenha que selecionar uma a uma a opção.DouglasValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Como faço para que fique em todas as paginas sem que eu tenha que selecionar uma a uma a opção.Cara, se você já tiver feito as páginas e agora quer aplicar os CSS's vai ter q puxar pela página mesmo.Se já tivesse feito um modelo ou aproveitado uma página com seu CSS ela já estaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Barbosa Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 belezaFazer o que néVou ter que atualizar na mão quase 200 paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 no próximo tenta fazer um modelo..fica mais facil..c souber de outra forma te dou um toque.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Barbosa
Estou com uma duvida, coloquei em minha pagina principal o CSS em todos os links até beleza (só na pagina principal)
Como faço para que fique em todas as paginas sem que eu tenha que selecionar uma a uma a opção.
Douglas
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.