-#Alea#- Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 estou fazendo uma busca no meu banco pelo ID esse campo é o codigo a chave da minha tabela.Ele é auto numérico meu banco é ACCESS.O problema é que só busca os registros até o ID 146.se eu pedir uma busca por exemplo.Sql.open "select * from residencia where id ="& 147 &"",connele não acusa erro simplesmente acontece a busca e ele me retorna como se não existisse. assim também com qualquer outro registro ex. 148, 149, ...O que pode ser isso?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 partindo do principio qu eo campo 147 .. 148 existam no seu banco...posta seu codigo ai .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 acho q a contrução correta seria:Sql.open "select * from residencia where id =147",conn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 1º esses campos existem2º meu sql é um response e não tem as "" ficando assim"select * from residencia where id =147",conn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 já tentou reparar o banco de dados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Como eu faço isso meu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 No access 2003 é assim:Ferramentas >Utilitário de Banco de Dados>Compactar e reparar banco de dados[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Fiz isso e continua dando erro...o slq dentro do access funciona. busca os registros assima do 147.Já não sei mais o que fazer.o codigo é esse..........set Sql = Server.CreateObject("adodb.recordset") if Request.QueryString("id") <> "" then dim idRes idRes = Request.QueryString("id") Sql.open "select * from residencia where id ="& idRes &"",conn end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Eu refiz tudo e o problema é que acima do registro 147 ele não encontra nenhum. Diz que não existe....Mas eu tenho eles lá porque abro o access e vejo...-------------------------- erro--------------------------------BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.----------------------------------------------------------------Já aconteceu isso com alguém aqui?Já to ficando loko de tanto que fiz e refiz esse codigo.Pelo sql do Access ele busca esses registros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
estou fazendo uma busca no meu banco pelo ID esse campo é o codigo a chave da minha tabela.
Ele é auto numérico meu banco é ACCESS.
O problema é que só busca os registros até o ID 146.
se eu pedir uma busca por exemplo.
Sql.open "select * from residencia where id ="& 147 &"",conn
ele não acusa erro simplesmente acontece a busca e ele me retorna como se não existisse. assim também com qualquer outro registro ex. 148, 149, ...
O que pode ser isso?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.