Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alpha Em Texto


Guest Danilo

Pergunta

Olá pessoal, sou bem newbie em Flash, queria fazer o seguinte:

Eu coloquei uma barra preta na tela no frame 1 com alpha 100 e no frame 10 com alpha 50, coloquei a animação pra rodar e deu certinho, a barra foi de alpha 100 pra 50 certinho... clareando aos poucos.

Agora to tentando fazer o mesmo com o texto e não da certo. Como posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

devia ter dado certo...com texto normalmente funciona como um gráfico normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhé aqui não funciona assim não... se eu não transformo o texto num grafico não aparece a opção de colocar alpha nele... ou atravez de AS

é possivel sem precizar de transforma-lo num grafico?

se for possivel posta o código ai.. vai ser muito util pois vai fikar bem mais leve a animação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

era pra ter funcionado sem precisar tranformar o txt em gráfico. quando você cria uma interpolação de movimento em um quadro ele tranforma todos os obj desse quadro em um gráfico e manda para a biblioteca. Assim você ainda poderá editar o seu txt a qualquer momento posteriormente.

Bom Danilo, os passos q você seguiu foram semelhantes á este:

1º - você cria o txt no quadro vazio

2º - você clica com o bt dir do mouse no quadro onde você criou o txt e escolheu "interpolação de movimento"

3º - você foi até o quadro 10, pressionou F6, selecionou o seu txt e na barra de ferramentas foi na opção alpha e colocou 50.

....mesmo com esses passos o efeito não rodou legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...