MadPatryk Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Galera, eu tava lendo um artigo da flash masters, sobre como manipular flash + xml...e nesse artigo, o colunista usa o ImputSelect, o Datagrid e um TextArea c/ Scroll pronto(tipo, ele fica meio que "transparente" mas ta la...)beleza, ele explicou tudinho... mas somente a parte do action script!!!a parte do desktop ele nem tocou!!!e eu sou um p*** newba com flash mx... e tava kerendo saber como faço pra criar esses inputs...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 uppppppo galera, malz ae por encher o saco, e por uma pergunta ridicula... mas eu não sei mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
Galera, eu tava lendo um artigo da flash masters, sobre como manipular flash + xml...
e nesse artigo, o colunista usa o ImputSelect, o Datagrid e um TextArea c/ Scroll pronto(tipo, ele fica meio que "transparente" mas ta la...)
beleza, ele explicou tudinho... mas somente a parte do action script!!!
a parte do desktop ele nem tocou!!!
e eu sou um p*** newba com flash mx... e tava kerendo saber como faço pra criar esses inputs...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.