Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Id


Senshi

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sou o melhor nisso aqui, maasss, vou tentar ajudar também.

A ID serve para você IDentificar(nomear) alguns componentes e/ou objetos no HTML do site, e assim torná-los recursos dinâmicos e não estáticos para se trabalhar.

EXEMPLO: Você pode dar uma id para uma tabela:

<TABLE id="nometabela" style="visibility: hidden">
...
...
...
</TABLE>
Se reparar eu coloquei esta TABELA invisível, então para poder torná-la visível quando desse vontade e/ou precisasse você a chamaria pelo ID dela:
nometabela.style.visibility= visible;

Espero que tenha conseguido ajudar, mas caso queira mais alguma idéia é só postar ae que a galera aqui ajuda, e muito melhor do que eu... tongue.gif

Abraço e sucesso a todos... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso ae, acabei esquecendo do document.getElementById("nome_da_id"); que aliás eu até pesquisei aqui pois meu código só funcionava no IE.

Valeu ae por lembrarem hein... wink.gif

Eee só mais uma dica ao Senshi, faça alguma variável receber o document.getElementById("nome_da_id"); e depois trabalhe com essa variável, ..., não sei se só dá para trabalhar assim com o getElementById, mas se não for só assim, acho que dessa forma é mais fácil...

Abraço e sucesso a todos... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...