Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda P/ Leigo


feanaro

Pergunta

Saudações...

Bom tenho uma bomba em mãos e estou recorrendo a ajuda de quem puder me ajudar, não sou programador não conheço PHP no entanto tenho que desenvolver como trabalho para faculdade um site que exige essa tecnologia, o site que pode ter seu layout visualizado temporariamente neste endereço "http://multverso.vila.bol.com.br"MultVerso o site precisa ser atualizado por área administrativa dinamicamente,trata-se de um site de noticias onde as imagens serão links para as materias, as mesmas devem ser buscadas em um banco de dados e apresentadas de forma dinamica quando se clica no link correspondente. Bom preciso muito de ajuda, não tenho ideia alguma de como se faz isso estou tentando estudar através de livros mas não estou obtendo bons resultados e preciso de resultados mais rápidos, peço dicas, passos de como fazer esse projeto, deixo meu email e meu MSN para quem puder me ajudar

MSN: lumeon@hotmail.com

Obrigado

Horácio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Comece do começo.

Quando aparecerem as duvidas posta aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...