Muitas vezes já tive dúvidas na minha caminhada do ASP, e a maioria delas foi sanada aqui. Por isso recorro ao fórum mais uma vez.
Meu servidor desabilitou o Parent Paths, por isso não posso mais usar o ..\..\meuinclude.inc
Andei pesquisando na net e li sobre o include virtual, que me pareceu ser a solução mis viável.
Segui as dicas e tutoriais, ma sem sucesso.
Essa é +- a estrutura das minhas pastas
Pasta Raiz
|
albuns (aqui tá o meuinclude.inc)
|
fotos1 - fotos2 - fotos3
| | |
pag1.asp pag1.asp pag1.asp
pag2.asp pag2.asp pag2.asp
pag3.asp pag3.asp pag3.asp
pag4.asp pag4.asp pag4.asp
nas pag.asp está inserido o include. Antes ficava assim:
<!--#include="..\..\meuinclude.inc"-->
Mas dá o erro por causa do Parent Path
Gostaria de saber a lógica e de como ficaria o include virtual nessa mesma estruturação, com o arquivo a ser incluído duas pastas acima da págia asp em questão
Pergunta
Espartaco
Olá pessoal,
Muitas vezes já tive dúvidas na minha caminhada do ASP, e a maioria delas foi sanada aqui. Por isso recorro ao fórum mais uma vez.
Meu servidor desabilitou o Parent Paths, por isso não posso mais usar o ..\..\meuinclude.inc
Andei pesquisando na net e li sobre o include virtual, que me pareceu ser a solução mis viável.
Segui as dicas e tutoriais, ma sem sucesso.
Essa é +- a estrutura das minhas pastas
nas pag.asp está inserido o include. Antes ficava assim:Mas dá o erro por causa do Parent Path
Gostaria de saber a lógica e de como ficaria o include virtual nessa mesma estruturação, com o arquivo a ser incluído duas pastas acima da págia asp em questão
De antemão, gadeço muito a ajuda
Obrigado
Espártaco
Ponta Grossa - PR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.