Guest Junior666 Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Olá pessoal.Meu nome é Junior e sou novo no fórum.Gostaria que alguém esclarecesse uma dúvida minha:Tenho um "mini" browser e estou utilizando o Twebbrowser do Delphi 5 com internet explorer 6 sp1.Gostaria de saber como eu faço para abrir o código fonte da página que eu carrego usando o meu browser, sem ser clicando com o botão direito do mouse.Tipo, pode ser criando um botão e ao clicar nele abrir uma janela em que apareça o código fonte da página.É porque eu preciso de abrir uma página e utilizar algumas informações contidas no código fonte html para meu programa.Quem puder me ajudar, eu agraço muito. Obrigado.Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Acho que você pode obter isso assim: memo1.Text := WebBrowser1.OleObject.Document.documentElement.innerHTML;No caso acima, o código HTML vai para uma Memo, mas você pode fazer qualquer outra coisa com ele, é claro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Junior666
Olá pessoal.
Meu nome é Junior e sou novo no fórum.
Gostaria que alguém esclarecesse uma dúvida minha:
Tenho um "mini" browser e estou utilizando o Twebbrowser do Delphi 5 com internet explorer 6 sp1.
Gostaria de saber como eu faço para abrir o código fonte da página que eu carrego usando o meu browser, sem ser clicando com o botão direito do mouse.
Tipo, pode ser criando um botão e ao clicar nele abrir uma janela em que apareça o código fonte da página.
É porque eu preciso de abrir uma página e utilizar algumas informações contidas no código fonte html para meu programa.
Quem puder me ajudar, eu agraço muito.
Obrigado.
Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.