Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks - Vetor


Guest Psycho

Pergunta

galera to com uma duvida cruel, aparece ums trampo de criacao de logotipo aki no meu trampo, o problema e que eu faco layout pra web, mas tb sei criar logotipo, mas não no corew draw e todas as graficas aqui parece que so trabalham com corel, eu tenho que criar nele transforar em curvas, acontece que eu particularmente odeio corel e acho ate nojento o programa (desculpa os fans de corel mas e minha opiniao de um mero mortal) mas percebi que o fireworks tem capacidade de criar em 300 dpi como as graficas pedem , mas ele não vai como vetor, porque se você pega uma coisa criada nele e aumenta, não vai dar resolucao, então eu queria saber se alguém aqui sabe, ou já trabalhou com fireworks fazendo trampo pra trabalhos impressos ?

vamos supor que eu tenha que criar um logo que possa ser usado pelo cliente em qualquer lugar de qualquer tamanho, ele se for em corel transformado em curvas isso e possivel, mas no fireworks, em 300 dpi, e possivel usar o fire pra trabalhos gráficos impressos sem ter problemas com grafica ? já me falaram pra exportar como tiff que funciona, isso e verdade ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

poxa magoou =( hehehe

eu amo o corel faço todos os logos no corel, olha o FW foi feito pra web, agente manipula imagens, retoca, faz o diabos a quatro, mas ele foi feito pra web

então pra material impresso eu nunca fiz no corel, só em corel mesmo

pois as graficas usam akela pantonie e o fw não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então todos devem tomar cuidado antes de afirmar que o corel trabalha com vetores, o que eu entendo por vetor é o que o corel faz. o Fire foz "vetores" no sentido de que a gente pode moldar as formas da maneira que queremos com as ferramentas dele mas não vetor pra grafica.

então eu devo desistir de fazer gráficos pra impresso ? nem se eu fizer no fire com 300 dpi e salvar como tiff não é possivel ? alguém sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...