Guest Leonildo Junior Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 PessoALL,Eu sou iniciante em delphi, peguei na net um componente para deixar minhas aplicações com a cara do XP mas infelizmente não estou acertando instalar alguém poderia me dizer como faço isso? Poria apontar um link onde eu esclareça essas dúvidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Olá,Qual a versão do seu delphi?Qual a extensão desse arquivo? é componente ou pacote?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonildo Junior Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Acho que já resolvi o meu problema. Era um pacote eu instalei clicando em abrir.Gostaria de saber se você pode me indicar um link onde eu possa retirar uns icones. Ou componentes para melhorar o visual da minha aplicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Procure >> AKI << que tem um montão de coisa.Abs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonildo Junior
PessoALL,
Eu sou iniciante em delphi, peguei na net um componente para deixar minhas aplicações com a cara do XP mas infelizmente não estou acertando instalar alguém poderia me dizer como faço isso? Poria apontar um link onde eu esclareça essas dúvidas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.