Guilherme014 Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 (editado) O que estou precisando é o seguinte.quando as fotos param, estou querendo que a pessoa ao clicar vai para uma página em php, como faço isso.a pagina esta em construção, mas o que vale é ajuda....http://www.netsoft.eti.br/marcelo/se puder me passe tambem, um efeito bem legal.....para variar o endereço não é verdadeiro, como tambem o telefone, e tambem não tem nada a ver com a empresa.....o que ta no meio foi um exemplo de cartão que eu fiz.... Editado Março 17, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 nós não passamos scripts prontos, mas podemos te ensinar a fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 nós não passamos scripts prontos, mas podemos te ensinar a fazer. eu concordo com você e é isso que eu quero mesmovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 pra apertar um botão e abrir uma página o código é:on (release) { getURL("pagina.php","janela","modo"); // os parâmetros janela e modo são opcionais...o janela seria o nome da janela (nome, _blank, etc..) e o modo é POST ou GET } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 on (release) { getURL("pagina.php","janela","modo"); // os parâmetros janela e modo são opcionais...o janela seria o nome da janela (nome, _blank, etc..) e o modo é POST ou GET}aonde que eu digito o codigo, porque eu so conseguir fazer issogetURL("www.netsoft.eti.br", "_parent"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 clica no botão, abre a janela de action script e coloca o código (com o botão selecionado, para que o código seja iserido nele) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 (editado) clica no botão, abre a janela de action script e coloca o código (com o botão selecionado, para que o código seja iserido nele) coloquei assim e não quer funcionaron (release) { getURL("www.netsoft.eti.br/","_self","GET"); // os parâmetros janela e modo são opcionais...o janela seria o nome da janela (nome, _blank, etc..) e o modo é POST ou GET}EDITANDOoutra coisa, na hora em que testo o script ele da o seguinte erroHá erros no Script. este estão instalados na Janela de Saída Editado Março 19, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 quando é direcionado pra algum site, não esqueça de usar o http://on (release) { getURL("http://www.netsoft.eti.br/","_self","GET"); }tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 aqui funcionou, valeu outra coisa.como faço por exemplo pegar a minha logomarca e tipo ficar igual ao do pânico que passa na tv.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 como fica no pânico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 eu sei que fica o nome panico no meio e tipo umas explosoes nos cantos das palavras, movendo.obs: tentei achar mas não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 eu vi hj...num sei se é aquilo que você quer, mas o q eu vi é um efeito simples: você pega duas imagens (das explosões) iguais. Coloca uma no seu lugar e a outra faça uma interpolação de movimento com ela redimensionando de uma medida bem pequena para o mesmo tamanho da outra imagem atrás...e faça isso se tornar um loop. só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 valeu, vou tentar aqui qualeur coisa eu respondo aqui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
O que estou precisando é o seguinte.
quando as fotos param, estou querendo que a pessoa ao clicar vai para uma página em php, como faço isso.
a pagina esta em construção, mas o que vale é ajuda....
http://www.netsoft.eti.br/marcelo/
se puder me passe tambem, um efeito bem legal.....
para variar o endereço não é verdadeiro, como tambem o telefone, e tambem não tem nada a ver com a empresa.....
o que ta no meio foi um exemplo de cartão que eu fiz....
Editado por Guilherme014Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.