preceptor Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Pessoal, olha so, tenha uma tabela onde eu coloco os dadoscategoria, subcateg1,subcateg2,subcateg3...1 categoria e 5 subcategoriasagora quero fazer um busca e retornar da seguinte maneira: Saude AutomoveisMedicos - Clinicas - Hospitais Assistencia - Vendas - Agencias Turismo ConstrucaoHoteis - Agencias - Excursoes Madeireira - Metais - Tintas.... e assim consecutivamente. Para quando se clica por exemplo em hospital vai retornar uma lista de todos os hospitais cadastradosSerá que alguém pode me dar um força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Não entendi muito bem a tua estrutura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 é alguma coisa parecida com isso:by : http://br.cade.yahoo.com/dir.htmlDiretório de sites cadastradosSites organizados por assunto Artes e CulturaArtistas, Dança, Museus, Música ...NotíciasJornais, Rádios, Revistas, TV ...LazerCinema, Jogos, Piadas, Turismo ...EsportesAutomobilismo, Aventura, Futebol ...EducaçãoEscolas, Idiomas, Universidades ...CiênciaAnimais, Astronomia, Humanas ...SociedadeMulher, Crianças, Ecologia ...SaúdeHospitais, Doenças, Convênios ... Compras e ServiçosAutomóveis, Brinquedos, Livros ...Business to BusinessAtacadistas, Fornecedores, Leilões ...FinançasBancos, Bolsas, IRPF, Seguros ...GovernoFederal, Estados, Concursos ...InformáticaDicas, Empresas, Softwares, Vírus ...InternetBlogs, Chats, Tutoriais, Webcams ...RegionalSão Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ...Fontes de ReferênciaBibliotecas, Dicionários, Endereços ...Porem quero que os grupos fiquem organizados e não um por baixo do outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
preceptor
Pessoal, olha so, tenha uma tabela onde eu coloco os dados
categoria, subcateg1,subcateg2,subcateg3...
1 categoria e 5 subcategorias
agora quero fazer um busca e retornar da seguinte maneira:
Saude Automoveis
Medicos - Clinicas - Hospitais Assistencia - Vendas - Agencias
Turismo Construcao
Hoteis - Agencias - Excursoes Madeireira - Metais - Tintas
.... e assim consecutivamente.
Para quando se clica por exemplo em hospital vai retornar uma lista de todos os hospitais cadastrados
Será que alguém pode me dar um força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.