Guest - Daniel - Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Ola como mudar a cor de um item selecionado no listbox alguém pode me ajudar . obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Ola como mudar a cor de um item selecionado no listbox alguém pode me ajudar. Mude a propriedade DrawMode da ListBox para OwnerDrawVariable, depois coloque o seguinte código no evento DrawItem da mesma: Dim texto As String = ListBox1.Items(e.Index) Dim cortexto As Brush If texto = "teste2" Then e = New DrawItemEventArgs(e.Graphics, Me.Font, e.Bounds, e.Index, e.State, Color.White, Color.Red) cortexto = Brushes.White Else cortexto = Brushes.Black End If e.DrawBackground() e.DrawFocusRectangle() e.Graphics.DrawString(texto, Me.Font, cortexto, e.Bounds.Left, e.Bounds.Top)Note que o código acima só vai trocar a cor do item cujo texto for exatamente "teste2". Isso é só um exemplo para quee a partir daí você posse começar a explorar novas possibilidades.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Valeu cara obrigado mesmo .um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Ola como mudar a cor de um item selecionado no listbox alguém pode me ajudar . obrigado a todos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.