eduardoarts Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Alguém poderia me ajudar... Tenho uma massa de dados em txt e gostaria de jogar esses dado em UM BD para que depois fizesse uma consulta para jogar em um página via ASP.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 se o texto estiver formato em colunas voce criar o recordset direto pelo arquivo txt, olha aki a string de conexão:"Driver={Microsoft Text Driver (*.txt; *.csv)};Dbq=c:\txtFilesFolder\;Extensions=asc,csv,tab,txt;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Os dados não estão tabulados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 entaum voce vai ter que tratar a informação lendo linha a linha através de FSO e depois fazer os insertes no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduardoarts
Alguém poderia me ajudar... Tenho uma massa de dados em txt e gostaria de jogar esses dado em UM BD para que depois fizesse uma consulta para jogar em um página via ASP.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.