fagundao Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 E o seguinte:tenho um formulario e o primeiro campo e a data que quando clico em uma imagem ao lado do input chamo uma função que mostra o calendario dentro de uma tag <span><span id="calendarioFim" style="position:absolute; height: 20px;"></span>so que abaixo tenho um campo <select> que fica aparecendo sobre o calendario como se estivesse por cima dele.Como posso fazer com que a <span> fique sobre o campo select?obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 uma solução para isso seria você colocar o visibility do combo pra hidden quando tu quisesse mostrar o span... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
E o seguinte:
tenho um formulario e o primeiro campo e a data que quando clico em uma imagem ao lado do input chamo uma função que mostra o calendario dentro de uma tag <span>
so que abaixo tenho um campo <select> que fica aparecendo sobre o calendario como se estivesse por cima dele.
Como posso fazer com que a <span> fique sobre o campo select?
obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.