adrianollp Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 ae galera, beleza?eu fiz uma pagina de exclusão com imagens, mas quando eu vou excluir, eu só posso excluir uma de cada vez... e não um monte por vez...alguém sabe como resolver isso!?!vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 é só colocar o WHERE variavele ai a variavel é o registro que você selecionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianollp Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 dá uma olhada no meu codigo, estou usando o WHERE, veja c esta certo por favor!!<!-- #include file="conexao.asp" --> <%menu = Session("menu")if menu = "excluir_home" then pg = "Home" bd = "home"end if%><% bd = request("bd")' Cria rs que vai receber pesquisaSet rsGaleria = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")For cont = 1 to Cint(Request("num_nomes")) gal_id = Cint(Request("nome" & cont))'----------------------Verifica se estava selecionado-------------------------- If NOT IsEmpty(gal_id) AND gal_id <> 0 Then'-----------------------------Deletando o Arquivo--------------------------------- ' Monta string SQL que vai retornar do bd o nome do arquivo selecionado. sql = "SELECT gal_foto_grande, gal_foto_pequena FROM " & bd & " WHERE gal_id = " & gal_id 'response.Write(sql):response.End() ' Executa a consulta e coloca o resultado no recordset rsGaleria.Open sql, conexao, 3, 1 if not rsGaleria.EOF then nome_fisico = rsGaleria("gal_foto_grande") 'response.Write(nome_fisico):response.End() caminho_fisico = ("e:\home\wdot\web\fkf\adm\galeria\") set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") set pasta = fso.getfolder(caminho_fisico) set arquivo_leg = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If arquivo_leg.FileExists("e:\home\wdot\web\fkf\adm\galeria\" & nome_fisico) Then fso.deletefile server.MapPath("galeria") & "\" & nome_fisico End If set fso = nothing set pasta = nothing set arquivo_leg = nothing end if if not rsGaleria.EOF then nome_fisico = rsGaleria("gal_foto_pequena") caminho_fisico = ("e:\home\wdot\web\fkf\adm\galeria\") set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") set pasta = fso.getfolder(caminho_fisico) set arquivo_leg = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If arquivo_leg.FileExists("e:\home\wdot\web\fkf\adm\galeria\" & nome_fisico) Then fso.deletefile server.MapPath("galeria") & "\" & nome_fisico End If set fso = nothing set pasta = nothing set arquivo_leg = nothing end if '--------------------Deletando do Banco de Dados------------------- sql = "DELETE * FROM " & bd & " WHERE gal_id = " & gal_id conexao.execute sql end if set rsDestaque = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql = "SELECT * FROM destaques WHERE categoria = '" & bd & "' AND id_info = " & gal_id rsDestaque.open sql, conexao ' Se o rs do resultado dessa pesquisa for vazio, significa q o id excluido não era o destaque if not rsDestaque.EOF then sql = "UPDATE destaques SET id_info = 0 WHERE categoria = '" & bd & "'" conexao.execute sql ' Fazer o update na tabela de destaque, na categoria = bd, com id_info = 0 end if NextResponse.Redirect("admin.asp?resposta=11")%><%rsGaleria.closeset rsGaleria = nothingconexao.closeSet conexao = Nothing%>vlws.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cerebro Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 bom é o seguinte você esta colocando para excluir os dados que estiverem id_gal... acho que é isso...você falor que somente esta excluindo uma de cada vez...mas você gostaria de excluir como por exemplo... criar uma categoria e excluir a categoria??ou simplesmente excluir mais fotos por vez???posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianollp Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 isso!!!eu quero excluir mais de uma foto por vez!!! mas tah danu pau....vlws.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianollp
ae galera, beleza?
eu fiz uma pagina de exclusão com imagens, mas quando eu vou excluir, eu só posso excluir uma de cada vez... e não um monte por vez...
alguém sabe como resolver isso!?!
vlws...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.