Guest Fuuma.EXE Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 ae alguém sabe um modo de reverter strings usando JAVASCRIPT?se é que é possivel fazer isso...agradeço desde já a todos q estão dispostos a me ajudar :ph34r: :ph34r: :ph34r: NINJAAAAAAAAAAAAAAAA !!! :ph34r: :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Como assim? não entendi direito .... da um exemplo do que quer fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 realmente agora fiquei em duvida seraque ele quer que o valor fica ao contrario ex:"jean" >>> "naej" ou cois asim se for isso acho quetem como mas teria qu fazer um funçao não apenas um coanndo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fuuma.EXE Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 exatamente isso...eu quero colocar um texto ao contrario...ex: "Hello world!" -> "!dlrow olleH" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 falou<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <HTML> <HEAD> <TITLE>Untitled</TITLE> <META NAME="GENERATOR" CONTENT="MAX's HTML Beauty++ ME"> </HEAD> <BODY> <script language="JavaScript"> var Texto = "Seu Texto" var Texto2 = "" for (i = Texto.length; i >= 0; i--){ Texto2 += Texto.substring(i,i-1); } document.write(Texto2); </script> </BODY> </HTML>Ae é isso ae brotherno esquece de se Registrar ae e tb no superscript :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fuuma.EXE Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 vlw !!!!!!cara você num sabe o favor q c tah fazendo pra mim.. vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Algumas coisinhas que o DHTML é capaz de fazer:<script language="JavaScript">function gerar(qtde){ var col; var row; var input; // Cria o form var form = document.createElement('<form>'); form.action = 'suapagina'; // Defina aqui para onde vai mandar form.method = 'post'; document.body.appendChild(form); // Cria a tabela var table = document.createElement('<table>'); table.border = '1'; table.cellPading = '0'; table.cellSpacing = '0'; form.appendChild(table); // Cria as linhas for(i=1;i<=qtde;i++) { row = table.insertRow(); // Cria as coluna de descrição e valores col = row.insertCell(); col.innerText = 'Campo '+(i.toString()); col.width = '50%'; col = row.insertCell(); // Cria o campo a digitar input = document.createElement('<input type="text">'); input.style.width = '100%'; input.style.height = '100%'; input.style.border = 'none'; input.name = 'campo_'+(i.toString()); col.appendChild(input); } // Salta uma linha var br = document.createElement('<br>'); form.appendChild(br); // Cria o botão de submit var botao = document.createElement('<input type="submit">'); botao.value = 'Enviar Valores'; form.appendChild(botao); }function fonte(){ var win = window.open(); win.document.write('<textarea style="width:100%;height:100%">'+document.body.innerHTML+'</textarea>');}</script><body> Informe o número de campos a digitar: <input name="campos" type="text" id="campos"> <input name="button" type="button" value="OK" onClick="gerar(campos.value)"> <input type="button" value="Código Fonte" onClick="fonte()"></body>É isso aí!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fuuma.EXE
ae alguém sabe um modo de reverter strings usando JAVASCRIPT?
se é que é possivel fazer isso...
agradeço desde já a todos q estão dispostos a me ajudar
:ph34r: :ph34r: :ph34r: NINJAAAAAAAAAAAAAAAA !!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.