estou com este script q estou utilzando para apagar registros no meu database (da pra perceber isso), só q ta uma confusão total.
<script>
function confirma(){
if(confirm('Tem certeza que apagar?')){
location.href('excluir.asp?id=<%=rs.fields("id")%>&pagina=<%=intpagina%>');
return true;
} else {
return false;
}
}
confirma();
</script>
Como faço para colocar este script assim em dentro do ONCLICK de um BUTTON?
No caso, eu quero q primeiro ele apareça a tela de confirmação, caso confirmado, vá pra location.href('excluir.asp?id=<%=rs.fields("id")%>&pagina=<%=intpagina%>');, mas como faço isso pra funcionar apartir de um button pode ser apartir do onclick? no caso é isso é pra um loop de db em asp, por isso este código n funciona, se alguém como posso fazer isso, ou pode me mostrar um jeito mais simples, eu agradeço muito.
Pergunta
PhoEniXFirE
E ae galera?
estou com este script q estou utilzando para apagar registros no meu database (da pra perceber isso), só q ta uma confusão total.
Como faço para colocar este script assim em dentro do ONCLICK de um BUTTON?
No caso, eu quero q primeiro ele apareça a tela de confirmação, caso confirmado, vá pra location.href('excluir.asp?id=<%=rs.fields("id")%>&pagina=<%=intpagina%>');, mas como faço isso pra funcionar apartir de um button pode ser apartir do onclick? no caso é isso é pra um loop de db em asp, por isso este código n funciona, se alguém como posso fazer isso, ou pode me mostrar um jeito mais simples, eu agradeço muito.
Abraços,
Rai Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.