Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

De <script> Para Onclick

PhoEniXFirE

Pergunta

E ae galera?

estou com este script q estou utilzando para apagar registros no meu database (da pra perceber isso), só q ta uma confusão total.

<script>

function confirma(){

if(confirm('Tem certeza que apagar?')){
location.href('excluir.asp?id=<%=rs.fields("id")%>&pagina=<%=intpagina%>');
return true;
} else {
return false;
} 
}

confirma();

</script>

Como faço para colocar este script assim em dentro do ONCLICK de um BUTTON?

No caso, eu quero q primeiro ele apareça a tela de confirmação, caso confirmado, vá pra location.href('excluir.asp?id=<%=rs.fields("id")%>&pagina=<%=intpagina%>');, mas como faço isso pra funcionar apartir de um button pode ser apartir do onclick? no caso é isso é pra um loop de db em asp, por isso este código n funciona, se alguém como posso fazer isso, ou pode me mostrar um jeito mais simples, eu agradeço muito.

Abraços,

Rai Rabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Resolvi este problema:

<form method="post" action="excluir.asp?id=<%=rs.fields("id")%>&pagina=<%=intpagina%>">
      <input type=submit value="Excluir" onClick="return confirm('Você tem certeza que deseja deletar?');"  style="font-family: Arial; font-size: 9 pt; font-weight: bold; color: #21303F" size="20">
      </form>

Era algo desse tipo q estava precisando. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...