Guest - marcus gemeos - Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Olá pessoal,Quanto eu posso cobrar em uma criação de um banner em flash?Um banner tamanho padrão (retangular)?Precisso!Obrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Olá pessoal,Quanto eu posso cobrar em uma criação de um banner em flash?Um banner tamanho padrão (retangular)?Precisso!Obrigadão!Marcus cara, eu cobro 40 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIFE Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 cara ai vai depender muito de vc... de como você classifica seu trampo... tem que valorizar ( mas num vai pedir 5 mil né rsrs)... depende da pessoa que esta fazendo também.. agora se foi um cliente comum cobra ai seus 50 conto mesmo.. agora quando é amigos sempre dá pra fazer uma troca boa... fiz um baner um vez para um amigo meu.. o cara era meu brow mesmo.. cobrei apenas 30 conto... mas foi mow trampo fazer... mas o cara era meu amigo e ele queria um baner para o site da lanchonete dele( ai se já viu né o quanto de lanche eu num comi de gratis rsrs)mas vai de você mano.. acho que uns 50 conto da bom sim.. por apenas um baner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 movendo novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.