Carlos Rocha Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 O comandoSqlLike '%"&variavel"&%'Faz pesquiza por toda a fraze ou palavra digitada certo?Como faço como por exemplo para no caso da frase:E no apartamento da madameusando o comando for do asp do asp, entrara no loop as pesquizase, no, apartamento, da, madameO que eu preciso, é que a pesquiza não seja feita quando encontrar caracters comoe, no, da,Isso tem geito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 acho que isso deveria ter sido perguntado na parte de ASP..., pas você pode fazer o seguinte'Coloca em um vetor cada palavrabusca=split(variavel," ")for x = 0 to ubound(busca)condicao = condicao & " campo Like '%" &busca(x) &"%' and"nextassim ele cria a condição correta para tudo....ai você faz os teste e as correções necessárias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
O comandoSql
Like '%"&variavel"&%'
Faz pesquiza por toda a fraze ou palavra digitada certo?
Como faço como por exemplo para no caso da frase:
E no apartamento da madame
usando o comando for do asp do asp, entrara no loop as pesquizas
e, no, apartamento, da, madame
O que eu preciso, é que a pesquiza não seja feita quando encontrar caracters como
e, no, da,
Isso tem geito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.