Manwë Súlimo Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Pessoa, preciso saber se a propriedade scrollbars do window.open pode ser auto...p/ que aparece a barra de rolagem apenas quando for necessário, e quando não for, nem aparecer a parte cinza que seria a barra de rolagem, resumindo:quando preciso, a propriedade seria scrollbars=yes, e quando não precisasse seria scrollbars=no...algo como scrollbars=auto, eu sei que isso funciona em Frames...e no javascript existe?até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 eu acredito q não, e até tem uma certa razão, pois se ela só aparecesse quando fosse necessária, daria dor de cabeça aos programadores web pois teriamos q nos preocupar em não deformar o layout quando aparecesse a barra. O melhor mesmo é trabalhar com a possibilidade de ela sempre estar ali...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoa, preciso saber se a propriedade scrollbars do window.open pode ser auto...
p/ que aparece a barra de rolagem apenas quando for necessário, e quando não for, nem aparecer a parte cinza que seria a barra de rolagem, resumindo:
quando preciso, a propriedade seria scrollbars=yes, e quando não precisasse seria scrollbars=no...
algo como scrollbars=auto, eu sei que isso funciona em Frames...
e no javascript existe?
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.