rico_guiase Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Gostaría q vocês avaliassem esse site em CSS....ainda não finalizei ele..falta os links e algum conteúdo...Esse site está totalmente sem tabelas....só CSS e algumas imagens....obs:Ele está torto no firefox mas já estou arrumando...se possível "HJ" avaliem no IE...LINK PARA OSITEFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Olha amigo, eu não estou conseguindo abrir a página aqui, está mostrando o código cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 num sei oque pode ser.....se mais alguém não consegui me avise vou ver o que pode ser isso.....1valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 aqui abriu no firefox...mas as tabelas e textos estão desorganizados, o banner do criandosite ficou do lado do site ficando assim com um enorme espaço horizontal. faltou algum conteúdo na parte direita dele, talvez o menu ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Valeu pelo estudo, fazer site baseando-se na WEBSTANDARD não é fácil.Eu tambem ultimamente a cada site to tentando usar o maximo de CSS possivel e a menor inserção de tabela possivel.Não sei se você conhece, mas esse SITE é uam p*** referencia guia de CSS...A propria pagina nova do Yahoo esta se encaixando nesse conceito, a formatação dela é quase toda realizada através de CSS.E´isso aí cara !!André...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Realmente não tem tabela quase não.. só uns div pra organizar a posição...mas em isso não é layout pronto não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 não .... pode olhar o código eu fiz ele inteirinhu........O PROBLEMA POR ENQUANTO ESTÀ SENDO QUE NO FIREFOX ELE TÀ DISTORCENDU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.