Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reconhecendo Um Browser


Guest - ¨Dralion¨ -

Pergunta

Guest - ¨Dralion¨ -

Olá, estou fazendo um site, mas em determinados momentos ele, não funciona corretamente nos Browsers, Opera e Mozilla, já tentei de tudo, mas não consigo que o site seja igual, nos browsers IE, Opera e MOzilla.

Tem, algum script, que reconheça, o Browser que o esta lendo e abre um Pop-up dizendo que o site é melhor visualizado em IE?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu pode fazer isso utilizando navigator.appName != "Microsoft Internet Explorer" alert("browser não suportado!"). Só q e quem não utiliza o windows como eu, o que vou fazer para melhor visualizar o teu site? Existem vários sites q tanto no IE como no Mozilla são idênticos, provavelmente você colocou alguma propriedade q só funciona no IE... Avalie melhor isso...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - ¨Dralion¨ -

Então, parte do site funciona e outra fica muito esquisita, eu to fazendo o Site com Dreamweaver.. e acho que lá, eu não tenho muita opção em escolher as propriedades,como posso verificar isso?

Ou é melhor te passar o codigo e você da uma olhada.... ou tem alguma propriedade caracteristica, que eu mesmo posso tirar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, não utilizo os recuros do dreamweaver por achar q ele poluí muito o código, mas você pode colocar essa verificação q passei acima entre as tags <head> e mostra um alert, ou uma mensagem na barra de status dizendo q o site é melhor visualizado no IE... pra você mexer num site gerado no dreamweaver tu tem q mexer em muita coisa, acho q não vale a pena...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...