chackal_sjc Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 galera..vocês podem ver qualquer ta de errado aqui?? não intendi.. não sei o porque do erro...ta dando erro no clear screen... não intendi... não pode usar ele dentro do do ?estranho q eu me lembre eu sempre usei...Me ajudem por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Você tem certeza que o seu conio.h tem a definição do clrscr()? Testei aqui com o BCC e funcionou certinho, já com o MingW deu a mesma coisa que o seu.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 tenho certeza pois eu já usei ele antse... não intendi mesmo porque ta assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
galera..
vocês podem ver qualquer ta de errado aqui?? não intendi.. não sei o porque do erro...
ta dando erro no clear screen... não intendi...
não pode usar ele dentro do do ?
estranho q eu me lembre eu sempre usei...
Me ajudem por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.