Red_Noze Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 GaleraEstou com uma dúvida.Tenho uma página HTML, eta abre uma lov(List off values), e ao escolher uma das opções esta retorna para a página de oriem preechendo alguns campos.Sendo que só consigo preenche campos "input", estou querendo preencher um layer gostaria de saber como faço.Abaixo segue descrito em código:Tela de Lovfunction retornaValor(pOpcao, pOpcaoSeq, pOp){window.opener.document.formExterno.opcao.value = pOpcao;window.opener.document.formExterno.opcaoSeq.value = pOpcaoSeq;window.opener.document.formExterno.innerHTML.op= pOp;window.close();}Tela principal...<form name="formExterno">Opcão:<input name="opcao" type="text" value="" size="25" maxlength="23" disabled> Layer<layer name="op"></layer>OBS: Com o código descrito acima testando com o alert ele retorna o seguinte valor: [object]Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 tenta:window.opener.document.getElementsByName("op")[0].innerHTML = pOp;AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Red_Noze Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Red_Noze
Galera
Estou com uma dúvida.
Tenho uma página HTML, eta abre uma lov(List off values), e ao escolher uma das opções esta retorna para a página de oriem preechendo alguns campos.
Sendo que só consigo preenche campos "input", estou querendo preencher um layer gostaria de saber como faço.
Abaixo segue descrito em código:
Tela de Lov
function retornaValor(pOpcao, pOpcaoSeq, pOp)
{
window.opener.document.formExterno.opcao.value = pOpcao;
window.opener.document.formExterno.opcaoSeq.value = pOpcaoSeq;
window.opener.document.formExterno.innerHTML.op= pOp;
window.close();
}
Tela principal
...
<form name="formExterno">
Opcão:
<input name="opcao" type="text" value="" size="25" maxlength="23" disabled>
Layer
<layer name="op"></layer>
OBS: Com o código descrito acima testando com o alert ele retorna o seguinte valor: [object]
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.