dirconstru Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Ae, alguém pode me fornecer hospedagem para um site de busca? Preciso de PHP e MySQL, e com preferência SEM BANNER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 o que você dá em troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 banner(em todas as buscas)... ,e..um sistema de busca pro seu site sem propaganda, é o q posso oferecer!-já consigui o domínio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Metalic Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 posso dar host,me passa mp pr aagente conversar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 OK! Vou mandar uma PM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Metalic Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 agora vi o tópico...seu site têm algum fim lucrativo?sim posso dar host já te adicionei amanhã agente se fala no MSN e combina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - claudio - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Ae, alguém pode me fornecer hospedagem para um site de busca? Preciso de PHP e MySQL, e com preferência SEM BANNER! me adicio no MSNclaudio4003@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2005 mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Olá Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Como irá funcionar essa troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendelfla Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Como irá funcionar essa troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 resolvido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Ae, alguém pode me fornecer hospedagem para um site de busca? Preciso de PHP e MySQL, e com preferência SEM BANNER!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.