Guest - Felipe - Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 E ai pessoal.Sou novo na linguagem do visual basic e estou aprendendo por um tutorial com exemplos praticos.E não consigo me conectar com um banco de dados que eu crei.Private Sub Timer1_Timer() On Error GoTo errConexao cnnBiblio.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.3.51;" & _ "Data Source=" & App.Path & "\Biblio.mdb;" cnnBiblio.Openele não passa dai.não consegue executar o cnnBiblio.Openmeu vb é o 6e o acess é o xppode ter alguma incompatibilidade de versões?se alguém puder ajudarvaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 pode ser tambem por que não consegui instalar o msdn?valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Troque o 3.51 por 4.0 na string de conexão e veja se dá certo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 funcionou!!!muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
E ai pessoal.
Sou novo na linguagem do visual basic e estou aprendendo por um tutorial com exemplos praticos.
E não consigo me conectar com um banco de dados que eu crei.
ele não passa dai.
não consegue executar o cnnBiblio.Open
meu vb é o 6
e o acess é o xp
pode ter alguma incompatibilidade de versões?
se alguém puder ajudar
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.