Otto_Von_Blah Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Galera, eu to usando um BD Access num projeto e to com uma duvida...Os Access tem uma ferramente embutida de compactação do BD, onde ele elimina vazios inúteis e diminui o tamanho do BD.Achei uma matéria sobre essa compactação feita dinamicamente e queria saber se alguém já usou ou tem alguma outra solução...MatériaOutra coisa, vocês sabem se esses dois componentes são instalados por default no IIS?Agradeço desde já a ajuda! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Otto,Já usei há um bom tempo atrás, e funcionou redondo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Otto_Von_Blah Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 E você usou qual dos métodos?Eu to querendo usar mas ainda estou com um pouco de dúvidas....Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 off: fala gnomo bem vindo a comunidade =)abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Otto_Von_Blah Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 off: fala gnomo bem vindo a comunidade =)abração re-off: brigadu tiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Otto_Von_Blah
Galera, eu to usando um BD Access num projeto e to com uma duvida...
Os Access tem uma ferramente embutida de compactação do BD, onde ele elimina vazios inúteis e diminui o tamanho do BD.
Achei uma matéria sobre essa compactação feita dinamicamente e queria saber se alguém já usou ou tem alguma outra solução...
Matéria
Outra coisa, vocês sabem se esses dois componentes são instalados por default no IIS?
Agradeço desde já a ajuda!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.