ozzyvegeta Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 olá..gostaria de saber como q eu faço para adicionar uma playlist de arquivos para executar no componente WINDOWS MEDIA PLAYERtipo eu gostaria de executar 10 videos seguidos (quando acaba um começa otro) executando -os automaticamente (sem preçisar clicar no botão PLAY)se alguém puder me ajudar..ficaria grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Dê uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...977&hl=playlistSempre faça uma busca antes de postar, ok? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 olá..eu entrei nesse link q você me passo...agredo pela ajuda...só q é o seguinte..o que eu quero na verdade é carregar uma lista de execuções e lá na verdade não mostrava muito bem isso....haa o windows media player q eu tenho é o ultimo q sai e as funções q estão naquele post q você me passo na verdade nem existe para o WMP q eu tenho...mais td bem se caso não tive otro jeito eu gostaria de pedir entaum otra coisa..o que q representam cada número do NewState do evento...por exemplo (1 = play, 2 = stop, 3 = executando....)PlayStateChange(Byval NewState as long)valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 o que q representam cada número do NewState do evento...por exemplo (1 = play, 2 = stop, 3 = executando....)PlayStateChange(Byval NewState as long) Aqui tem uma lista dos valores: http://msdn.microsoft.com/library/en-us/wm...erplaystate.aspAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 olá..eu to tentando fazer rodar um novo video depois de terminar um outro..Private Sub WmpPlayer_PlayStateChange(ByVal NewState As Long) If NewState = 8 Then i = i + 1 If i = 2 Then If j = j Then j = i End If Label1.Caption = i If i > UBound(ArrayMovie) Then i = 1 End If WmpPlayer.URL = ArrayMovie(i) End If End Subesse "ArrayMovie" é uma matriz q tem nele adicionado as URLs dos videos...bom não to conseguindo se alguém puder me ajudar ficaria grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Pra quê reinventar a roda? Utilize a playlist disponibilizada pelo próprio WMP. Exemplo: Dim f As IWMPMedia Dim lista As IWMPPlaylist Set lista = WMP1.newPlaylist("minha_playlist", "") filmes = Array("c:\temp\video1.wmv", "c:\temp\video2.wmv", "c:\temp\video3.wmv") For Each filme In filmes Set f = WMP1.newMedia(filme) lista.appendItem f Next filme WMP1.currentPlaylist = lista WMP1.Controls.playNote que "WMP1" é o controle do Windows Media Player.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 eu utilizei isso q você disse (playlist) só q ele quando eu adiciono os arquivos na playlist eu adiciono na ordem que eu querom, ou seja, eu crio uma lista que deve se executado em uma ordem que eu defino, essa ordem é feita quando eu adiciono os arquivos...bom o que acontece é que ao executar ele reeorganiza tudo e assim "bagunça" a ordem que eu criei...bom o que quero sabe se existe um meio de não organizar....e outra coisa...gostaria de saber também como faço pra faze um REPEAT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Aqui toca exatamente na ordem em que os arquivos foram definidos (ele não reorganiza). Quanto a repetir, veja que...WMP1.settings.playCount = 5... vai fazer com que a lista seja reproduzida 5 vezes consecutivas.Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 como faço uma ba de status e ferramenta vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
olá..
gostaria de saber como q eu faço para adicionar uma playlist de arquivos para executar no componente WINDOWS MEDIA PLAYER
tipo eu gostaria de executar 10 videos seguidos (quando acaba um começa otro) executando -os automaticamente (sem preçisar clicar no botão PLAY)
se alguém puder me ajudar..ficaria grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.