tiagomadeira Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Estou desenhando um novo design para o meu site pessoal, usando como base as críticas feitas em vários fóruns do meu design antigo. Ainda não escrevi o código dele, só desenhei mesmo. Antes de eu escrever o código, gostaria que avaliassem para que eu possa mudar o que não estiver bom.Não sou muito bom em design e peço que critiquem bastante o site para que eu possa melhorar.Todas as críticas são válidas, desde que sejam construtivas... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkmer Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 cara, muito bom teu site... Um dia quero fazer sites em tableless igual a você. Bom, deixa de puxa saco e vou dizer uma coisa que eu não gostei: as barras laterias ficaram muito chamativas eu achei, desvia a atenção. Mas no mais tah muito show.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomadeira Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Valeu pelos elogios e pela crítica!Vou tentar deixar um pouco mais claro e se ficar bom depois eu posto... Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 deixe aquela barra da esquerda mais discreta, assim como seu gradiente...a imagem de fundo, coloque um alpha maior nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomadeira Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Alterei o que vocês sugeriram... O que vocês acham agora? O que ainda dá pra melhorar?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 melhorou bastante...dou um 7.75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomadeira Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Mas e aí... O que mais dá pra melhorar?Melhorei mais algumas coisas sugeridas em outros fóruns. Ficou assim:Melhorou? O que acharam?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 achei q ficou muito bom......mas falta um pouco mais de cor não é??!Tenta deixar o logo e as fontes do menu na cor do site antigo...achava aquele antigo muito bom...principalmente as cores......Faloww....Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkmer Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 ACho que melhorou bastante agora, tenta colocar onmouse nas imagens do padrões da web e links que os botões sem hover ficam como estão agora e quando o onmouseover é acionado os botões ficam coloridos (ficam os originais). Não sei se ficaria legal, mas pelo menos dariam mais cores ao site. tenta aew.Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.