Ferrucio Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Alguém pode me ajudar a fazer botões de cores diferente o qual ao clicar em um determinado lugar e na cor desejada, esta muda de cor? ou dizer onde indicar um site que tenha algo que possa me ajudar.Estou precisando disso urgentebrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 mano isso é mais facio do que tira bala de criança, mais tudo bem, adicionar o meu MSN que te ajudo melhor ....noslide_net@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 mano isso é mais facio do que tira bala de criança, mais tudo bem, adicionar o meu MSN que te ajudo melhor ....noslide_net@hotmail.com que tal postar aqui para que todos aprendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 mano isso é mais facio do que tira bala de criança, mais tudo bem, adicionar o meu MSN que te ajudo melhor ....noslide_net@hotmail.com que tal postar aqui para que todos aprendam? seria bom mesmo, alem de tudo isto é um forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ferrucio
Alguém pode me ajudar a fazer botões de cores diferente o qual ao clicar em um determinado lugar e na cor desejada, esta muda de cor? ou dizer onde indicar um site que tenha algo que possa me ajudar.
Estou precisando disso urgente
brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.