Guest Guest Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 fala pessoal,estou precisando de converter meu diretório, exemplo: "c:\arquivos de programas\meu sistema" para o formato DOS, "c:\Arquiv~1\Meusist~1" alguém tem uma funçao do tipo ae?falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Sim, existe a API GetShortPathName para isso. Exemplo:var resultado : string; tam : integer; begin SetLength(resultado, 255); tam := GetShortPathName(PChar('c:\arquivos de programas\meu sistema\'), PChar(resultado), length(resultado)); SetLength(resultado, tam); showmessage(resultado); end;Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
fala pessoal,
estou precisando de converter meu diretório, exemplo: "c:\arquivos de programas\meu sistema" para o formato DOS, "c:\Arquiv~1\Meusist~1" alguém tem uma funçao do tipo ae?
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.