Guest - tito - Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Galera, eu sei que já devo ter postado algo parecido, ou alguém já deve ter postado isto, mas estou na urgencia e fora do pc de casa.....preciso saber como faço para rodar dentro do meu swf um arquivompg ou avi???? tipo um link?!....consegui com o swf mas ao tentar o load movieno avi nem deu certo....espero que alguém me ajude com paciencia....valews...tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 é só importar o vídeo... File > Import > Import to Stage > escolha o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 E tem algum tipo de regulagem para que o vídeo não perca a qualidade?!Eu achei ter isto em algum lugar uma criação meio que de um player.....tem como?!..valews...tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Galera, eu sei que já devo ter postado algo parecido, ou alguém
já deve ter postado isto, mas estou na urgencia e fora do pc de casa
.....preciso saber como faço para rodar dentro do meu swf um arquivo
mpg ou avi???? tipo um link?!....consegui com o swf mas ao tentar o load movie
no avi nem deu certo....
espero que alguém me ajude com paciencia....
valews...tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.