Felipedcb Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Avaliem o template que eu fiz para o meu Blogger, tah meio simples mas fico bem legal. Se quiserem avaliar o conteúdo também, fiquem avontade, mas eu não aconselho não iuahaihiau.Ai vai a URL:>> Entrar <<http://www.felipedcb.blogger.com.br[]'s,Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 porque você não coloca um logo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 É vou colocar uma logo na foto do topo...Vou tentar criar uma legal...Boa idéia...mas quanto ao layout, fico simples e bom, não acha? porque eu costumo fazer layouts todo montado cheio de tabelas e imagens, e dessa vez eu resolvi fazer algo simples.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 aqui eu vi um topo...tá legal o site, limpo e organizado. o topo demorou pra abrir. aconselho colocar uma cor mais clara de fundo. nota 8.25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 cara, eu quis dizer logo logotipo, não logo topo, hehefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 (hehehehe............)cara achei bem simples...mas bem organizado.....faltou como já comentado...um logotipo e mudar um pouco as cores do topo....Falow!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 cara, eu quis dizer logo logotipo, não logo topo, hehefalou aah eu li errado foi mal hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 hum... vlws pelas idéia, vou tentar melhor o topo e criar um logotipo, assim que eu fizer as alterações eu posto aqui dnovo...Vlws galera,Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 ixi, axei aquele logo ai meio eskisito ?! Tem alguma coisa a ver com o forum ?! Akela foto é tua ?! tira por favor !!! e faça algo mais criativo, cores e coisa mais, o restante do forum axei legal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 gostei do site, mas concordo com a mudança no banner superior. coloca um loogotipo e tira tua fotu falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fran Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 você é feio assim mesmo ou esticou a imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 você é feio assim mesmo ou esticou a imagem?Sou feio assim mesmo, pena que beleza não é tudo nesse mundo, não é mesmo?Bom, abri esse tópico aqui para falar sobre o template, não sobre a minha beleza. E apartir do momento que o Blog é um site pessoal, eu achei que seria legal colocar a minha foto na imagem do topo.Vamos amadurecer, o que você está ganhando fazendo esse comentário? vai gastar seu tempo ajudando o pessoal aew do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.