Carlos Rocha Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Ola pessoal.Tem geito de colocar uma condição no comando for?Por exemplo,num laço com 4 palavras:Eu gosto de euNa hora de fazer o for rodar ele desconsidera a palavra que repete no caso a palavra eu, e passa pra frente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Olha aki um pequeno exemplo:<% frase="eu gosto de eu gosto de" laco=split(frase,chr(32)) x = 0 dim buscadas considera = true buscadas = array() for each palavra in laco if x > 0 then for each palavra2 in buscadas if palavra = palavra2 then considera = false end if next if considera = true then redim preserve buscadas(Ubound(buscadas)+1) buscadas(Ubound(buscadas)) = palavra end if else redim preserve buscadas(Ubound(buscadas)+1) buscadas(Ubound(buscadas)) = palavra x = x + 1 end if considera = true next Response.write "Palavras sem repetir: " for each palavra in buscadas response.write palavra & ", " next %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Tem geito de colocar uma condição no comando for?
Por exemplo,
num laço com 4 palavras:
Eu gosto de eu
Na hora de fazer o for rodar ele desconsidera a palavra que repete no caso a palavra eu, e passa pra frente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.