Grazziele Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Boa tarde !Será que alguém pode me ajudar?Estou iniciando no ASP e estou com algumas dificuldades:1. Estou usando o banco de dados no Accees , mas não consigo efetuar a conexão;2. Não consigo validar campos de datas e número- texto também ;3. Não consigo fazer com que os botões de enviar, consultar, excluir e editar funcionem.Agradeço à toda ajuda que puderem me dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 poste a maneira que voce esta fazendo e que erro esta dando para nós identificarmos o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grazziele Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Olá !Estou querendo fazer uma pagina de login, porém não consigo vlidar a senha, tem todo o código mas quando logo mesmo com a senha que está no bd ele carrega direto a mensagem de erro, não está direcionando para a página seguinte (cadastro.asp). <% @Language=VBScript%><%response.buffer="true"%><%dim vusuario, vsenha, db, rs, con, logado'recupera o texto que foi escrito no formuláriovusuario=request.form("usuario")vsenha=request.form("senha")'conexão como banco de dadosdb=Server.MapPath("/site/cadastro.mdb")set con=Server.CreateObject("adodb.connection")con.open "DBQ=C:\site\cadastro.mdb;DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"rs=con.execute("select * from logon Where usuario ='"&vusuario&"' and senha='"&vsenha&"'")'se não encotrar o registro exibe mensagem de erro. caso contrario redireciona a paginaif rs.eof thenresponse.write "Senha ou login inválido! Volte e tente novamente."elsesession("logado")="sim"response.redirect "cadastro.asp"end if%><%'session.abandon'response.write"Logout com sucesso"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Grazziele
Boa tarde !
Será que alguém pode me ajudar?
Estou iniciando no ASP e estou com algumas dificuldades:
1. Estou usando o banco de dados no Accees , mas não consigo efetuar a conexão;
2. Não consigo validar campos de datas e número- texto também ;
3. Não consigo fazer com que os botões de enviar, consultar, excluir e editar funcionem.
Agradeço à toda ajuda que puderem me dar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.