danielle ballester Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Olá,Tenho uma pagina com um formulario para login usando o server behavior "login user".Funciona perfeitamente, mas se eu aplicar um "Restrict Page" na pagina que o formulario de login direciona não funciona.Veja o meu codigo da pagina em que applico o "Restrict Acces to Page"----------------------------------------------------------------------------------<?php//Aditional Functionsrequire_once('includes/functions.inc.php');require_once('Connections/inspectors.php');// *** Restrict Access To Page: Grant or deny access to this page$KT_authorizedUsers=" ";$KT_authFailedURL="/main_acesso.php";$KT_grantAccess=0;@session_start();if (isset($HTTP_SESSION_VARS["KT_Username"])) {if (true || !(isset($HTTP_SESSION_VARS["KT_userAuth"])) || $HTTP_SESSION_VARS["KT_userAuth"]==" || strpos($KT_authorizedUsers, $HTTP_SESSION_VARS["KT_userAuth])) {$KT_grantAccess = 1;}}if (!$KT_grantAccess) {$KT_qsChar = "?";if (strpos($KT_authFailedURL, "?")) $KT_qsChar = "&";$KT_referrer = $HTTP_SERVER_VARS["REQUEST_URI"];$KT_authFailedURL = $KT_authFailedURL . $KT_qsChar . "accessdenied=" . urlencode($KT_referrer);KT_redir($KT_authFailedURL);}//PHP ADODB document - made with PHAkt 2.7.3?>---------------------------------------------Se alguém puder me ajudar eu agradeçoDanielle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 você esta dando autorização pra quem ?$KT_authorizedUsers=" "; isso esta vaziu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielle ballester Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 o dreamweaver gerou este código, mas eu quero dar autorização para usuarios que estao em um tabela mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 tá entendi mias o que esta acontecendo quando você manda o usuario logado para a página ?ele não loga?ou aparece algum outro erro se aparece erro qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielle ballester Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 se eu não restringir a pg, ele logo e vai para a pg login.php e funciona, tanto é se eu colocar um usuario e senha diferente ele não direciona para a pagina login, mas quando eu aplico o server behavior "restrict to access page", ai ele direciona para a pagina se a restriçao falhar, se nenhum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 obrigado pela atençao, mas já consegui resolver o problema.Danielle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielle ballester
Olá,
Tenho uma pagina com um formulario para login usando o server behavior "login user".
Funciona perfeitamente, mas se eu aplicar um "Restrict Page" na pagina que o formulario de login direciona não funciona.
Veja o meu codigo da pagina em que applico o "Restrict Acces to Page"
----------------------------------------------------------------------------------
<?php
//Aditional Functions
require_once('includes/functions.inc.php');
require_once('Connections/inspectors.php');
// *** Restrict Access To Page: Grant or deny access to this page
$KT_authorizedUsers=" ";
$KT_authFailedURL="/main_acesso.php";
$KT_grantAccess=0;
@session_start();
if (isset($HTTP_SESSION_VARS["KT_Username"])) {
if (true || !(isset($HTTP_SESSION_VARS["KT_userAuth"])) || $HTTP_SESSION_VARS["KT_userAuth"]==" || strpos($KT_authorizedUsers, $HTTP_SESSION_VARS["KT_userAuth])) {
$KT_grantAccess = 1;
}
}
if (!$KT_grantAccess) {
$KT_qsChar = "?";
if (strpos($KT_authFailedURL, "?")) $KT_qsChar = "&";
$KT_referrer = $HTTP_SERVER_VARS["REQUEST_URI"];
$KT_authFailedURL = $KT_authFailedURL . $KT_qsChar . "accessdenied=" . urlencode($KT_referrer);
KT_redir($KT_authFailedURL);
}
//PHP ADODB document - made with PHAkt 2.7.3?>
---------------------------------------------
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Danielle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.