Deividy Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 eu estou pegando um campo de up load com For Eachmais não estou conseguindo pegar item por item estou usando Dundas.Upload.2estou fazendo 3 up de uma fez e precisava dele separadamentealguém pode me ajudaruma pergunta teria como colocar ele valor dentro de uma array e depois ser manipulado ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 poste o codigo do seu for each Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 '======================================================================For Each objUploadedFile in objUpload.Filesfoto = objUploadedFile.PathNext se eu coloco foto em um Response.Write e um br ele me traz os tres campo mais se não for assim não esta vindo os campos...o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 para colocar em uma array: dim foto foto = array() For Each objUploadedFile in objUpload.Files redim preserve foto(Ubound(foto)+1) foto(Ubound(foto)) = objUploadedFile.Path Next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 onde pode estar o erro"Um tipo de dados não identificado foi encontrado."mensagem apresentada pelo browserdim fotosfotos = array()For Each objUploadedFile in objUpload.Files redim preserve fotos(Ubound(fotos)+1) fotos(Ubound(fotos)) = objUploadedFile.PathNext ele não deixa para colcar a array já tinha feito algo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 tá consegui mais se o usuario não colocar todos os campos do upload não vai rolarele não sei como fazer, tipo ele redimenciona mais não sei como eu posso identificar quando só tem um campo ou dois ?como eu faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 não entendi muito bem o q você quiz dizer, pelo que vi ele irá montar uma array com o numero de arquivos q forem upados (gostei do termo, hehe) caso seja upado apenas um arquivo sera gerada a array foto(0) com apenas um dado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 é esta certo mais eu coloqui assimfoto1 = foto(0)foto2 = foto(1)foto3 = foto(2)estou a fazer assim e com isso quando eu mando somente um o dois não funciona..., com eu posso arruar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 sei lá acho q não acordei direito ainda, mais ainda não entendi o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 consegui aqui !eu que estava fazendo confusãovaleu obrigado mais uma vez pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu estou pegando um campo de up load com For Each
mais não estou conseguindo pegar item por item estou usando Dundas.Upload.2
estou fazendo 3 up de uma fez e precisava dele separadamente
alguém pode me ajudar
uma pergunta teria como colocar ele valor dentro de uma array e depois ser manipulado ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados