Guest - Antonio A L Pereira - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Gostaria de saber se é possível, acessar o banco de dados do meu site atraves de um programa em visual basic, pois preciso atualizar o banco de dados do meu computador com os dados inseridos pelos internautas em meu banco na intenet.Obrigado,Antonio A L Pereirawww.technosoftsp.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Movendo para Visual Basic!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Salve!Valeu Tio Urso por ter encaminhado o brother para nós! Então, não só tem como, mas também temos tópicos sobre isso aqui no nosso fórum. Faça uma busca aqui na área de VB que você verá como poderá fazer o que deseja cara! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Antonio A L Pereira -
Gostaria de saber se é possível, acessar o banco de dados do meu site atraves de um programa em visual basic, pois preciso atualizar o banco de dados do meu computador com os dados inseridos pelos internautas em meu banco na intenet.
Obrigado,
Antonio A L Pereira
www.technosoftsp.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.