Guest - Alexandre - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 gente.. me digam ai como que eu faço.. eu to quebrando a cuca mas nun descubro como que faz me deem uns toques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 mó papo de loco... q tipo de efeito você quer??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 tipo eu nun sei quase nada .. pra não dizer nada de flash.. eu quero por meu nik.. com efeitos legais.. tipo brilhando trokando cores aqueles negocio de flash entende? sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 te recomendo aprender um pouco de flash... procura aqui no forum por tutoriais, ou no flashmasters.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - alexandre - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 poxa.. se eu tou postando aqui é porq nun to entendendo direito;.. não da pra passar o basico só pra fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Não tem básico "pra isso", com o flash você pode fazer muitos efeitos diferentes, mas pra isso é preciso saber o mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Olhe na parte superior desta página,Tá vendo que em um menu escrito: 'Escolha um Portal..."Então, escolha o portal flash.Nesta página você encontra váaaaaarios tutorias e várrios efeitos em texto no flash.E se você não sabe o básico, ali tb tem apostilas para iniciantes.De uma confirida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 www.apostilando.comtem um monte de coisas sobre o flash...num adianta você chegar e fazer esse tipo de pergunta.. se tu num falar o efeito que queres fika dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
gente.. me digam ai como que eu faço.. eu to quebrando a cuca mas nun descubro como que faz me deem uns toques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.