ripi Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 ahoa!gostaria que alguém me dissese, o que devo fazer para as páginas do meu site abrirem na main frame.Minha estrutura é com menu do lado esquerdo e queria que ao clicar na sub- categoriaa do menu a minha página (teste.htm) abrisse no main frame. O que acontece agora é que ela abre num outro window...Alguém me ajuda...ripi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ripi Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Para emlhor ajudar a responder ao que eu preciso www.cidadebcp.pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 no link coloque um target:<a href="xx.htm" target="main frame">link texto</a>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Nossa.... eu abri um tópico deste a pouco tempo....Olha só: Clique aquiFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ripi
ahoa!
gostaria que alguém me dissese, o que devo fazer para as páginas do meu site abrirem na main frame.
Minha estrutura é com menu do lado esquerdo e queria que ao clicar na sub- categoriaa do menu a minha página (teste.htm) abrisse no main frame.
O que acontece agora é que ela abre num outro window...
Alguém me ajuda...
ripi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.