Felipedcb Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Eu tenho um notebook com o monitor deformado, ele só tem 2 saidas, uma de empresora, e uma DB9. Ele é bem antigo não vale nada, mas eu gosto dele =pEu ranquei fora o monitor dele... Teria como eu ligar um monitor em uma DB9 com um adaptador? como eu faço?Obrigado,Felipe Barelli. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 putz cara, eu nem sei qual é a entrada DB9...hehehe... é entrada/saida vga?....... se for pode até ser q tenha como adaptar, mas se não for adaptador vga num tem como........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 entrada/saida vga?....... Ixi agora você complicou... A saida DB9 é a de 9pinos, que serve também para mouse. Eu vi um adaptador para vender, DB9 para DB15, se eu não me engano a saida DB15 é a vídeo, não é?isso é tão complicado aiuhaiuhaiuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 putz, ai eu num sei........ =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 O monitor provavelmente não dê, mas se o notebook é antigo, porque você não tenta compra sucata pra ele, normalmente tem pois começa a dar defeito no hardware e os donos guardam ou colocam na net pra vender, deperrepente você consegue arrumar seu notebook, é bem facil desmontar o lcd dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Eu tenho um notebook com o monitor deformado, ele só tem 2 saidas, uma de empresora, e uma DB9. Ele é bem antigo não vale nada, mas eu gosto dele =p
Eu ranquei fora o monitor dele... Teria como eu ligar um monitor em uma DB9 com um adaptador? como eu faço?
Obrigado,
Felipe Barelli.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.