Guest - Adeilton - Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Eu entrei em um site, e percebi q nele a barra de rolagem movimenta o site para baixo e para cima.. está ocultada.. nem mesmo ela aparece.. veja o site JMS - AC, será q alguém pode me dizer como fazer isso.. grato.. Adeilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 é..provavelmente é um script em java... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 não é script em java, isso ocorre sempre que se divide a página em frames, o código do site é esse:<html> <head> <title>JMS-AC.COM.BR - JMS Assessoria e Consultoria</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <frameset cols="100%" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="index2.htm" name="leftFrame" scrolling="auto" noresize> </frameset> <noframes><body> </body></noframes> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adeilton -
Eu entrei em um site, e percebi q nele a barra de rolagem movimenta o site para baixo e para cima.. está ocultada.. nem mesmo ela aparece.. veja o site JMS - AC, será q alguém pode me dizer como fazer isso..
grato..
Adeilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.